sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Quer reduzir medidas?

Você conhece a Xantina? Estudo feito pela Universidade da Louisiana, nos Estados Unidos, com 50 voluntários acima do peso ideal, demonstrou que a substância pode quebrar a gordura armazenada no abdômen e na cintura, além de muitas outras partes do corpo.

Os envolvidos na pesquisa aplicaram cremes que tinham o composto durante 12 semanas, e, como resultado, perderam 11 cm de cintura. A pesquisa também apontou que o uso da Xantina ou aminofilina é eficaz tanto em homens quanto mulheres. No entanto, a ação é ainda mais eficiente no sexo feminino.

Para potencializar o tratamento, aplique a substância nos glúteos, barriga, coxas, cintura e quadril duas vezes ao dia após o banho ou esfoliações. Em 12 semanas, você poderá notar uma melhora na aparência da pele, além da redução de medidas, pois a xantina é capaz de queimar duas vezes mais gordura do organismo.

Você vai encontrar cremes com a substância nas melhores farmácias de manipulação da cidade. Caso queira potencializar os efeitos do produto com algum tratamento estético, venha para Kenkobi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário