segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vai para praia no fim de ano? Acabe com as estrias


Para fechar o fim de ano com tudo em cima, esteja bem com você e o seu corpo. Por isso, se você pretende aproveitar o Natal ou o Réveillon na praia, e está preocupado com as estrias, saiba que as tão temidas lesões podem ser combatidas por meio de simples tratamentos.

Decorrentes de alterações hormonais durante a gravidez, puberdade ou até mesmo do excesso de peso, as estrias são um verdadeiro tormento para todas as mulheres. Elas apresentam tonalidade avermelhada logo no início, mas, à medida que evoluem, são caracterizadas por um aspecto esbranquiçado.

Para prevenir o aparecimento destas lesões, faça hidratações corporais e consuma 2 litros de água por dia. Evite doces e frituras do cardápio e não se esqueça dos exercícios físicos. Além disso, outra boa opção é a radiofreqüência.

O tratamento provoca um aumento de temperatura no corpo e, como resultado, ocorre uma vasodilatação no organismo. Depois do processo, a epiderme passa a produzir mais colágeno e, conseqüentemente, elastina. Em resultado, uma pele mais firma, sem flacidez e de melhor aspecto.

Confira as promoções da Kenkobi – Saúde e Beleza no http://www.kenkobi.com.br/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário