segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esfoliação masculina



Já foi o tempo em que os homens se escondiam na sala de espera das clínicas de beleza. Também não se preocupam mais em reservar os últimos horários, só pra manter a discrição.
Isso porque a valorização da aparência nos dias atuais os deixou mais tranquilos para assumir que também são vaidosos. Quem nunca se perguntou algo do tipo: qual será o creme que o goleiro, ator, músico (...) usa? No escritório, todo mundo quer saber o que o chefe faz pra deixar a pele lisinha?
Por isso, hoje a nossa dica é pra você homem, que gosta de se cuidar. Lave sempre o rosto com sabonetes neutros e faça esfoliações semanalmente.

Veja os benefícios dessa prática:

- Ajuda na absorção dos cremes e potencializa os seus resultados;
- Retira do corpo células mortas que organismo já expeliu;
- Atenua rugas e linhas de expressão existentes.

Agora, pra quem deseja um rejuvenescimento com mais profundidade, clarear manchas ou a diminuição de acnes, os peelings podem ser a solução, pois atuam de maneira progressiva refazendo a superfície da pele.

Importante: Pra saber qual o tipo de produto ideal para esfoliar sua pele ou se há necessidade de uma intervenção estética, procure um profissional da área. E evite as receitas caseiras, que podem causar marcas na derme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário