Quem nunca se olhou no espelho e teve vontade de modificar alguma coisa em seu corpo? A insatisfação com a aparência é recorrente entre homens e mulheres. A moda está em constante mudança, mas, entre nós, a preferência unânime é pelo corpo “violão”. Por conta disso, optamos por colocar próteses de silicone nos glúteos e nos livrarmos da gordurinha localizada na região abdominal com a lipoaspiração.
O problema é que o método é um procedimento invasivo e, como qualquer cirurgia,oferece alguns riscos. Entre as possíveis complicações estão a embolia (uma placa de gordura ou de sangue que se desloca e obstrui uma veia ) e as reações alérgicas. Além disso, a recuperação exige cuidados como a drenagem linfática diariamente e o uso de cintas compressivas. A lipoaspiração também causa desconfortos como hematomas, dores e inchaço. O tempo de recuperação é longo e, neste período, você pode ficar impossibilitada de trabalhar.
Atualmente novas alternativas surgiram para evitar o sofrimento da mulher, como o Liposonic. O tratamento é feito com um ultrassom terapêutico cavitacional que destrói as membranas das células de gordura, enquanto os tecidos adjacentes, incluindo os vasos sanguíneos e nervos, permanecem inalterados.
Na hora de escolher o método a ser utilizado para conseguir o corpo “violão”, lembre-se do Liposonic. As sessões não demandam um longo período de ausência do trabalho e nem causam os desconfortos e riscos do pós-operatório. Outra coisa que deve se pensar é no orçamento. O valor de uma intervenção cirúrgica é inevitavelmente maior do que um tratamento estético como o Liposonic.
Hoje, nós mulheres, precisamos pensar em nossa carreira e família, mas também em nosso bem estar, que não deve ser negligenciado por falta de tempo ou de dinheiro. No mundo ideal, conseguimos unir a essa rotina saudável um tratamento confortável que agilize o resultado. Se o ideal puder ser real para você, melhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário