segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aproveite o verão com tudo em cima

Em dezembro começa a estação mais esperada do ano, o verão. E, nada é tão bom como aproveitar o merecido sol com o corpinho em forma. Dicas como manter uma alimentação balanceada e praticar exercícios físicos são freqüentemente dadas para quem deseja emagrecer.

Mas, você realmente sabe o que significa comer bem? Sabia que um cardápio equilibrado não representa parar de ingerir açúcar egordura? Uma boa dieta nada mais é do que comer frutas, verduras, legumes,cereais, leite e derivados e não abusar das frituras e dos doces. É comer tudo, mas com moderação.

Se você busca potencializar o emagrecimento também procure fracionar as refeições e praticar exercícios físicos. Já pensou em fazer natação, andar de bicicleta ou caminhar pelo bairro logo cedo? Não? O verão pode ser uma ótima estação para começar.

Para se livrar da gordura localizada e da celulite e aproveitar o verão com tudo em cima, que tal também fazer a vacuoterapia?O tratamento é simples e não deixa a pele com uma aparência “casca de laranja”.

Gostou das dicas? Confira os tratamentos e promoções da Kenkobi no (http://www.kenkobi.com.br/).Ah, e tem mais, em dezembro faremos aniversário e quem ganha é você. A cada semana uma oferta imperdível para você aproveitar o verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário