sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Dicas de saúde e beleza para gestantes

A gravidez é um período mágico, mas também conturbado na vida. Tanto que é comum ouvir queixas de fadiga, enjoos, dores cólicas e até mesmo depressão. Por isso, para ajudar as futuras mamães a passarem por esse momento tão especial com mais tranquilidade, separamos aqui três dicas fundamentais, confira:

Saúde: fuja dos vícios e da vida sedentária. Quanto menos uma pessoa pratica exercícios físicos, mais chances terá de apresentar um parto turbulento. Fazer atividades físicas é importante sempre e, na gravidez, mais ainda, pois nesse período corpo e mente devem estar vigorosos para o pleno desenvolvimento do bebê.

Beleza: para não ficar com o corpo marcado após o parto, procure massagear as áreas que estão em constante crescimento com cremes hidratantes, mas cuidado, há fórmulas que podem prejudicar a saúde do feto. Antes de passar qualquer produto, fale com um profissional da área.

Alimentação: abuse das frutas, verduras e legumes. Sim, porque essas comidas têm todos os nutrientes que são imprescindíveis para o pleno desenvolvimento do bebezinho na gestação.

A maternidade é um tempo maravilhoso em nossas vidas. Aproveite sem descuidar do seu bem-estar e fique ligada nas dicas da Kenkobi, toda semana tem novidades para você! Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário