sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Sai celulite! Sai desse corpo que não te pertence!


O mantra utilizado pela modelo Joana Prado enquanto se exercitava no reality show Casa dos Artistas, no SBT, ficou famoso. Isso porque ela não é a única a travar uma dura batalha contra os incômodos furinhos que teimam em se alojar na silhueta feminina. Mas o que fazer para vencê-los de uma vez por todas?

Na hora de montar o cardápio do dia devem ser evitados: alimentos com alto teor de gordura como frituras, feijoadas, pizzas, biscoitos amanteigados ou recheados e sorvetes; alimentos ricos em açúcar refinado; refrigerantes e bebidas alcoólicas; e sal. Fugir desses inimigos da pele lisinha e praticar exercícios aeróbicos são importantes armas no combate.

Mas para quem já convive com esse problema e precisa de uma solução mais rápida existem alguns tratamentos : a Carboxiterapia é um deles. O procedimento se resume a aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneio para suavizar a celulite. Outro tratamento é a Radiofrequência. Com o aquecimento da camada profunda da pele, estimula a produção de colágeno e também melhora o aspecto da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário