sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Redescubra seu corpo


Por causa da vida corrida que levamos, muitas vezes não nos alimentamos direito ou sequer cuidamos da saúde e da forma física realizando exercícios. Sabe qual o resultado de todo esse descuido? As temidas gordurinhas localizadas.

Para quem deseja se desfazer dos pneuzinhos adquiridos, mas não quer passar por um procedimento cirúrgico, o Liposonic é a solução.  O método é simples. Funciona através de um sistema de ultrassom focalizado e de alta potência que "quebra" as moléculas de gordura. Em seguida uma drenagem localizada ajuda o corpo a eliminar esta gordura. Tudo isso sem cortes, sem dor e sem necessidade de um pós-operatório.

Bem legal, né? Então, agora você não tem mais desculpa para descuidar do corpinho. Quando cuidamos da aparência, elevamos a qualidade de vida e a autoestima. Mas atenção! Antes de realizar qualquer procedimento estético, converse com um profissional da área.

Quer saber mais sobre Liposonic? A Kenkobi realiza esse tratamento. Veja mais detalhes em nosso site: http://www.kenkobi.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário